Torne-se membro... Ter voce por aqui é um prazer !!!

segunda-feira, julho 02, 2012

Frango com pasta de iogurte


Ainda seguindo a linha dos pratos rápidos e saborosos, apresento esse franguinho que é super saudável!!!
É uma receitinha, que vi no programa da Ana Maria Braga e que me pareceu delicioso...e como sempre,lá fui eu testar...O pessoal aqui de casa adorou!!!
Tentei seguir a receita à risca, mas como sempre não consigo...é mais forte do que eu,rsrs...mas deu super certo.
Usei 2 peitos de frango cortados em filézinhos mais grossos , porque na receita original ,era feito com coxa e sobrecoxa,que eu também já fiz e fica bom, mas a primeira vez que fiz, só tinha peito de frango na geladeira e me surpreendeu a maciez  e a umidade que ficou.
Para fazer a pastinha de iogurte,usei 1 copinho de iogurte natural(170g), 3 dentes de alho picados, 1 colher (chá) de gengibre em pó, 1 colher (chá) de páprica picante, 60g de queijo parmesão ralado, folhas de hortelã picadinha, 1 xícara de farinha de rosca(feito com pão duro ralado ou batido no liquidificador.
Misture todos esses ingredientes em uma tigela até formar uma pasta homogênea,acerte o sal.
Arrume os peitos de frango em uma travessa e coloque  essa pasta  por cima dos filés,cobrindo-os completamente.
Leve ao forno pré aquecido a 180º por aproximadamente ou até ficarem dourados.
Sirva quente acompanhado de uma boa salada.Fica uma delícia.Experimenta!!


Bjs e Bom Apetite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diga o que achou desse prato...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coma alguma coisa doce todo dia...se for uma fruta...melhor!!

Coma alguma coisa doce todo dia...se for uma fruta...melhor!!

Tudo junto e misturado...

Ah...Felicidade

Ah...Felicidade

Só gostosuras...

Só gostosuras...

Só não esqueça do Cafezinho...

Só não esqueça do Cafezinho...